Workshop: LGPD Aplicada ao Judiciário

A Escola Superior de Magistratura do Estado de Goiás – ESMEG promove, de forma online, nos dias: 13, 14, 15 e 16 de setembro de 2021, a partir das 19:30h, o Workshop com o tema “LGPD Aplicada ao Judiciário”.

Workshop: LGPD Aplicada ao Judiciário

GRATUITO

Informação adicional

Descrição

🎯 A Escola Superior de Magistratura do Estado de Goiás – ESMEG promove, de forma online, nos dias: 13, 14, 15 e 16 de setembro de 2021, a partir das 19:30h, o Workshop com o tema “LGPD Aplicada ao Judiciário”.

O evento é gratuito e será realizado por meio de videoconferência no aplicativo ZOOM (plataforma exclusiva para os painelistas, convidados, magistrados e colaboradores do TJGO) e transmitida simultaneamente, ao vivo, pela plataforma ESMEG, no site oficial “ESMEG”, para os inscritos no evento.

🔖 Certificados de 8 horas-aula serão fornecidos gratuitamente aos previamente inscritos pelo site ESMEG (Para adquirir o documento, basta acessar a palestra pelo link disponibilizado na sua “área do aluno” da plataforma ESMEG e, ao final do evento, clicar em “finalizar aula”, para disponibilização do certificado para download).

📌 Palestrantes:

Bernardo Araujo: Doutorando e mestre pela UERJ. Advogado e consultor em proteção de dados e Direito Digital. Coordenador da pós-graduação em Direito Digital do Instituto New Law e membro das Comissões de Direito Constitucional e de Privacidade e Proteção de Dados da OAB-RJ.

Filipe Medon: Doutorando e mestre pela UERJ. Membro da Comissão de Proteção de Dados e Privacidade da OAB-RJ, do IBERC e do IBDFAM.

Viviana Melo: Advogada, DPO certificada pela Exin,LGPD Essencials pela Exin, membro da IAPP, MBA em Tecnologia para Negócios pela PUC-RS, professora, palestrante e consultora em Proteção de Dados.

Chiara de Teffé: Doutoranda pela UERJ. Professora da faculdade de direito do IBMEC. Consultora em proteção de dados pessoais.

Data Painel Horário Painelista Tema
13/09 I 19:30 Felipe Medon A importância da proteção de dados na administração judiciária e os principais conceitos da LGPD
14/09 II 19:30 Chiara de Teffé A Proteção de Dados Sensíveis e Gestão de Riscos
15/09 III 19:30 Bernardo Araujo A profusão das legislações de proteção de dados, os primeiros passos da ANPD e o que esperar do ecossistema brasileiro de proteção de dados
16/09 IV 19:30 Viviana Hirata Aspectos Práticos da Implementação da LGPD no TJGO

📌 Mediador:

Aldo Sabino: Professor (de Direito Processual Civil) da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG), da Escola Judicial do Poder Judiciário do Estado de Goiás (EJUG) e no Curso Juris.

Atualmente, Juiz Auxiliar da Presidência do TJGO.

Siga a ESMEG no Instagram @esmeg.oficial

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Workshop: LGPD Aplicada ao Judiciário”

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cursos Relacionados