ESMEG

Desembargador Romeu Pires de Campos Barros

(62) 3281 9229

(62) 9.9980-2176

← Voltar

Esmeg e Asmego são parceiras do XXVIII Conpedi, que acontecerá em Goiânia 

WhatsApp Image 2019-03-25 at 07.35.15

Nos dias 19, 20 e 21 de junho de 2019, pela primeira vez no Centro-Oeste, Goiânia sediará o XXVIII Encontro Nacional do Conpedi — Constitucionalismo Crítico, Políticas Públicas e Desenvolvimento Inclusivo. A Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg) e a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) são parceiras institucionais do Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas da Universidade Federal de Goiás (PPGDP-UFG), organizador do evento.

O objetivo do encontro, segundo a organização, é intensificar o debate e a pesquisa jurídico-constitucional, com vistas à efetividade constitucional das políticas públicas. Trata-se do maior encontro de pesquisa na área do direito no Brasil. O evento reunirá na capital goiana mais de 1,5 mil pesquisadores de praticamente todos os estado brasileiros.

A coordenação local é do professor Dr. Saulo de Oliveira Pinto Coelho, atual coordenador do PPGDP e vice-diretor da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás.  

Já está aberto o período de envio de artigos e pôsteres, que serão recebidos até o dia 5 de abril de 2019, e deverão ser submetidos exclusivamente através do portal do Conpedi, neste link.

 

 

© ESMEG | Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás | 2019