ESMEG

Desembargador Romeu Pires de Campos Barros

(62) 3281 9229

(62) 9.9980-2176

← Voltar

Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro é empossado diretor da Esmeg

O juiz Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro foi nomeado o novo diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg), na última semana. O anúncio foi feito pelo presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), o juiz Wilton Müller Salomão.

“Terei o desafio de assumir após a excelente gestão do colega André Reis Lacerda, do qual fui secretário-geral. Organizaremos um arrojado calendário de eventos para o público interno e externo, com simpósios, seminários, cursos de extensão e pós-graduação. Estou à disposição para ouvir sugestões e críticas”, diz o novo diretor.

Filiado à Asmego desde 2011, Thiago é juiz da 2ª Vara Cível e Fazendas Públicas da Comarca de Jataí. Ele se graduou em Direito pela Universidade Candido Mendes (Rio de Janeiro/RJ), onde fez também pós-graduação em Direito Público e Tributário.

Na Esmeg, Thiago tem experiência como professor no curso Rede Juris em Processo Civil e Direito Administrativo. É também examinador em  concursos públicos, entre os quais para analista do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), para procurador do estado de Goiás e Defensoria Pública do estado de Goiás. Em seu currículo consta ainda o posto que ocupou como juiz da comarca de Caiapônia.

WhatsApp Image 2019-03-12 at 10.38.12

 

© ESMEG | Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás | 2019