ESMEG

Desembargador Romeu Pires de Campos Barros

(62) 3281 9229

(62) 9.9980-2176

← Voltar

Curso Preparatório para a Magistratura começa em fevereiro. Matrículas abertas

Os bacharéis em direito que sonham com a carreira de juiz e demais cargos na área jurídica já podem se matricular no curso preparatório para a magistratura, da Escola da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG). Desta vez realizada em parceria com a Rede Juris, a capacitação terá a modalidade presencial e também o formato integralmente on-line.

O corpo docente é formado por juízes, promotores, procuradores e advogados renome nacional. Os professores são especialistas em suas disciplinas, além de possuírem experiência prática nas respectivas áreas de atuação profissional.

Cônjuges e dependentes de magistrados associados à ASMEGO, além de servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), têm desconto especial na matrícula.

O curso presencial terá início no dia 18 de fevereiro e seguirá de segunda-feira a quinta-feira, na sede da REDE JÚRIS, que fica no Setor Bueno, na T-28, no período noturno. As aulas on-line serão transmitidas ao vivo e disponibilizadas no campo do aluno em até 72 (setenta e duas) horas após a transmissão.

O curso completo (MÓDULOS BÁSICO + AVANÇADO) é composto por 18 (dezoito) disciplinas e têm objetivo preparar o aluno para aprovação no concurso da magistratura, podendo ser aproveitado em outros concursos com conteúdo similar, em vista da amplitude de abordagem do conteúdo.

Mais informações: www.redejuris.com

(Fonte: Rede Juris) 
© ESMEG | Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás | 2019