(62) 3281 9229

ESMEG

Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás

Desembargador Romeu Pires de Campos Barros

← Voltar

Esmeg e Ejug realizarão I Seminário de Combate ao Crime Organizado

Inscrições encerradas!

 

Magistrados que ainda queiram se inscrever, faremos uma lista de espera, caso haja alguma desistência. Agradecemos pela compreensão!

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg) e a Escola Judicial de Goiás (Ejug) realizarão, no dia 24 de agosto, das 14 às 20h30, na sede da Esmeg, o I Seminário de Combate ao Crime Organizado, com a participação de uma das maiores referências mundiais em combate ao crime organizado, o professor Germán Guillén López, do México, dentre outros renomados profissionais.

Os temas abordados serão: guerra assimétrica e violência urbana; monitoramento do crime organizado no Estado de Goiás; ação penal em crime organizado e a criação de varas específicas em Goiás; criminologia e delinquência organizada – experiência do México.

O seminário é destinado para magistrados, promotores de Justiça, delegados de Polícia, inteligência e órgãos de segurança. Inscrições devem ser feitas na secretaria da Esmeg, pelos telefones (62) 3281-9226/9229 ou executivoesmeg@gmail.com.

Acesse aqui a programação.

© ESMEG | Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás | 2018