(62) 3281 9229

ESMEG

Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás

Desembargador Romeu Pires de Campos Barros

← Voltar

Esmeg e Ejug encerram curso sobre Precedentes Judiciais com elogios dos alunos

A Esmeg e a Ejug realizaram, na sexta-feira (15), o primeiro curso sobre Precedentes Judiciais, com aulas gratuitas, destinadas a magistrados e aos seus respectivos assistentes, na sede da Esmeg.  O curso reuniu cerca de 80 alunos, e debateu diversas abordagens sobre o tema. Devido à demanda, as escolas estudam realizar outro. Já são 47 nomes na lista de espera.

“O curso Precedentes Judiciais foi uma iniciativa excelente”, afirmou a juíza Sabrina Rampazzo, que participou pela primeira vez de um módulo específico sobre o tema. “A iniciativa foi excelente em virtude da vigência do novo Código de Processo Civil. Esse é um tema extremamente complexo. Fiquei satisfeita com os temas abordados, e professores qualificados”, completou.

Servidora do Judiciário goiano há 30 anos, Marísia Fernandes Araújo considera que os cursos da Esmeg oferecem as melhores técnicas. Ela participou hoje do curso Precedentes Judiciais, um dos mais aguardados e concorridos da nossa escola. Foram 85 alunos participantes, dentre magistrados e assistentes.

 

© ESMEG | Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás | 2018