(62) 3281 9229

ESMEG

Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás

Desembargador Romeu Pires de Campos Barros

← Voltar

Acordo assinado entre Asmego e TJGO assegura que estrutura da Esmeg seja utilizada pela Ejug

O presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), juiz Wilton Müller Salomão, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, e o diretor da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug), desembargador Gerson Santana Sintra, assinaram, ontem, acordo que permite à Ejug utilizar área e estrutura da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg), localizada na sede da Asmego.

O termo de cessão provisória de uso gratuito de parte do imóvel, situado no Jardim Goiás, prevê a utilização, por parte da Ejug, de um espaço interno de 1.013 mil metros quadrados, além de 55 vagas de estacionamento. A área interna que será utilizada pela Ejug compreende seis salas de aulas equipadas, sete salas administrativas, também equipadas, e, ainda, uma sala de estudos com 39 lugares, esta equipada com copa, banheiros e área de circulação.

O termo será publicado no Diário da Justiça e terá vigência de cinco anos, com possibilidade de renovação de mais cinco anos. No dia 2 de maio, foi assinado termo de cooperação para que as duas escolas passassem a atuar de forma conjunta, ofertando ampla grade de cursos em consonância, a fim de melhor atender as demandas dos magistrados goianos.

Participaram da assinatura do termo de cessão, na sede da Asmego, o juiz-auxiliar da Presidência do TJGO, Clauber Costa Abreu; o diretor da Esmeg, juiz André Reis Lacerda e os magistrados Ronie Paes Sandre e Altair Guerra da Costa.

Fotos: Wagner Soares

© ESMEG | Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás | 2018