(62) 3281 9229

ESMEG

Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás

Desembargador Romeu Pires de Campos Barros

← Voltar

Esmeg e Rede Juris abrem inscrições para o Curso Preparatório para a Magistratura, que começará em agosto

Consagrada parceria de sucesso, a Esmeg e a Rede Juris realizarão mais um Curso Preparatório para a Magistratura, cujas aulas começarão no dia 13 de agosto. Bacharéis em Direito que almejam a carreira de juiz e demais cargos na área jurídica já podem começar a se inscrever para o curso, que tem elevados índices de aprovação e um dos melhores corpos docentes do País.

 

O time de professores é formado por magistrados, promotores e procuradores de Justiça, e advogados com atuação em Goiás e no Brasil. Todos são especialistas nas disciplinas que ministrarão e têm larga experiência nas áreas de atuação. Cônjuges e dependentes de magistrados associados à Asmego, além de servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), têm descontos especiais.

 

O curso presencial começa no dia 13 de agosto, com aulas de segunda a quinta-feira, de 19 às 22h15, na sede da Esmeg. A modalidade EAD será disponibilizada a partir do dia 16. O curso tem sete disciplinas e pode ser aproveitado em outros concursos para a magistratura em todo o Brasil, em razão da amplitude de abordagem do conteúdo.

 

Para informações sobre matrícula, descontos e demais dúvidas entre em contato com a Esmeg: 3281-9226 / 98265-9746, ou acesse:  www.redejuris.online

 

PROGRAMAÇÃO:

Início: 13 de agosto de 2018

Periodicidade: segunda a quinta-feira

Horário: 19:00 às 22:15

Ob.: Poderão ocorrer aulas as sextas e sábados

Investimento: oito parcelas de R$ 590,00 (10% de desconto para matrículas no mês de julho)

 

 

© ESMEG | Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás | 2018