(62) 3281 9229

ESMEG

Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás

Desembargador Romeu Pires de Campos Barros

← Voltar

PARCERIA

ESMEG apoia a realização do evento Diálogos Colaborativos Workshop – Infidelidade Conjugal

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG) é parceira na realização do evento “Diálogos Colaborativos Workshop – Infidelidade Conjugal: Fator de Risco para Sistemas Familiares?”, de iniciativa da Associação de Terapia Familiar de Goiás (ATFAGO) e da Associação Brasileira de Terapia Familiar (ABRATEF), no dia 20 de abril, das 9h às 13h, no Auditório do Fórum Cívil, Avenida Olinda. O encontro ainda conta com o apoio do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM).
Vera Risi, presidente da ABRATEF, psicóloga clinica e terapeuta de casais coordenará o evento. Ana Paula Félix, advogada e presidente da Comissão de Direitos de Família da Ordem dos Advogados de Goiás (OAB-GO), é quem será a debatedora. Fazem parte da programação do Workshop: diálogos e atividades interativas; atividades com apresentação e discussão de filmes.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail atfago@gmail.com com os seguintes dados: nome completo, telefone e profissão) e o comprovante de pagamento. O investimento para participar do evento fica no valor de R$ 100 reais para profissionais e R$ 70 reais para estudantes, funcionários públicos, associados ATFAGO e IBDFAM.
Dados para depósito: Associação de Terapia Familiar; CNPJ: 13.356.331/0001-00; Banco 756, Agência 3299, Conta 5289-2.

© ESMEG | Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás | 2018