(62) 3281 9229

ESMEG

Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás

Desembargador Romeu Pires de Campos Barros

← Voltar

ESMEG oferece condição especial para policiais militares em cursos de pós-graduação

WhatsApp Image 2018-02-22 at 17.08.46

Por meio de parceria firmada entre a Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG) e o Comando da Academia da Polícia Militar (CAPM), policiais militares têm descontos especiais no curso de pós-graduação Lato Sensu em “Gestão de Segurança Pública, Inteligência Estratégica e Execução Penal”; e no curso de pós-graduação Lato Sensu em “Direito Processual Civil” realizados pela ESMEG, em convênio com a ESUP. A ESMEG é instituição vinculada à Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO).

A parceria foi firmada na última segunda-feira, 19, em reunião entre o comandante da Academia de Polícia Militar, coronel Massatoshi Sérgio Katayama; o subcomandante, tenente coronel Clives Pereira Sanches; a responsável pela pós-graduação da instituição, tenente Tatiane Ferreira Vilarinho; o juiz Hamilton Gomes Carneiro, coordenador da pós-graduação em “Gestão de Segurança Pública, Inteligência Estratégica e Execução Penal” e diretor de Segurança da ASMEGO; e a coordenadora pedagógica da ESMEG, Lucélia Araújo. “As parcerias com a PM vêm para somar a nossa integração e relação profícua com as forças de segurança do Estado”, destacou o juiz Hamilton Carneiro.

Cursos

A pós-graduação em “Gestão de Segurança Pública, Inteligência Estratégia e Execução Penal” está com matrículas abertas até o dia 11 de março. Serão realizados 20 encontros, sendo um final de semana ao mês com aulas as sextas-feiras e aos sábados, totalizando 360 horas/aula. A capacitação tem início no dia 16 de março. O curso é coordenado pelo juiz Hamilton Gomes Carneiro e pelo professor doutor Pedro Sérgio dos Santos.

Já a pós em “Direito Processual Civil” segue com inscrições abertas até o dia 19 de março. O início das aulas está previsto para o dia 23 de março. As aulas também ocorrem uma vez por mês, aos finais de semana. O curso é coordenado pelo professor mestre Guilherme Sarri Carreira.

Investimento

Assim como magistrados associados à ASMEGO e servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), efetivos e comissionados, os policiais militares terão 20% de desconto nas parcelas dos cursos de pós-graduação “Gestão de Segurança Pública, Inteligência Estratégia e Execução Penal” e em “Direito Processual Civil”. O investimento é de 24 parcelas de R$320,00.

Já para o público externo, o valor é de 24 parcelas de R$400,00.

Matrícula

Os interessados devem enviar à Secretaria da ESMEG os seguintes documentos: a) Formulário de Matrícula devidamente preenchido e assinado; b) Carteira de Identidade Civil; c) Diploma do Curso de Direito com reconhecimento do MEC (frente x verso); d) Histórico Escolar; e) Comprovante de Endereço com CEP; f) 1 foto 3 x4 (recente), g) Certidão de Nascimento ou Casamento e h) Currículo Lattes ou Vitae.

A ESMEG está localizada na Rua 72, nº 192, esquina com BR-153, Jardim Goiás – Sede ASMEGO – 2º andar.

Mais informações pelos telefones (62) 3281-9229 / (62) 3281-9226 / (62) 98114-1015; ou pelo e-mail: coordenacaopedagogica@esmeg.org.br.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da ESMEG | Mediato Multiagêcia

© ESMEG | Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás | 2018