(62) 3281 9229

ESMEG

Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás

Desembargador Romeu Pires de Campos Barros

← Voltar

Disponibilizadas bolsas integrais em minicurso sobre psicanálise para magistrados associados; capacitação ocorre dias 02 e 03 de fevereiro

Minicurso - Fases do Desenvolvimento_ (1)

Por meio de parceria firmada pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG), magistrados associados à Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) têm acesso a sete (07) bolsas integrais no minicurso “Fases do desenvolvimento? A teoria das pulsões e a esquize do olhar”. A capacitação é uma realização da Associação Livre – Ensino Continuado e será ministrada nesta sexta-feira, 02, (das 19h às 22h) e neste sábado, 03, (das 8h às 17h), pelo psicólogo e psicanalista Geraldino Alves Ferreira Neto. O evento ocorrerá na sede da ESMEG, localizada no Jardim Goiás, em Goiânia.

Para usufruir das sete bolsas integrais, os magistrados associados à ASMEGO devem entrar contato diretamente com a Associação Livre por meio do telefone e WhatsApp (62) 98148-7091 até o dia 01º/02. Para validar a inscrição, devem também enviar nome completo, e-mail e telefone para o e-mail executivoesmeg@gmail.com. A seleção será por ordem de procura.

O minicurso “Fases do desenvolvimento? A teoria das pulsões e a esquize do olhar” também é aberto e o investimento, para o público em geral, é de R$ 200. A carga horária é de 10 horas.

O professor Geraldino Alves Ferreira Neto é fundador da Associação Livre e autor das obras “Wim Wenders, Psicanálise e Cinema” e “Doze lições sobre Freud e Lacan”. Ele é graduado em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e em Licenciatura Plena em Filosofia pela Faculdade D. Bosco de Filosofia. Atualmente é psicólogo, consultor particular, professor visitante do Centro de Estudos de Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina do ABC e professor convidado da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), atuando principalmente em psicanálise e clínica psicológica.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ESMEG | Mediato Multiagência

© ESMEG | Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás | 2018