(62) 3281 9229

ESMEG

Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás

Desembargador Romeu Pires de Campos Barros

← Voltar

ESMEG disponibiliza três vagas a magistrados para palestra com ministro Luiz Fux, que falará sobre Segurança Pública, em Brasília

IMG_20180126_180922 (1)

Por meio de parceria firmada entre a Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG) e a Academia de Polícia Civil do Distrito Federal (APC-DF), magistrados de Goiás poderão assistir, gratuitamente, à palestra com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux, que será ministrada no dia 2 de fevereiro, às 9h45, em Brasília. Foram liberadas três (03) vagas para associados à Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO).

Os interessados devem, até 31/01 (quarta-feira) ou enquanto houver vagas, entrar em contato com a Secretaria da ESMEG, encaminhando nome completo e telefone pelo e-mail executivoesmeg@gmail.com. A seleção será por ordem de procura.

Na ocasião, o ministro Fux abordará o papel da segurança pública no mundo contemporâneo. O evento será a aula inaugural do 13º Curso de Progressão Funcional da APC/PCDF e ocorrerá no auditório da Direção Geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), no Complexo da PCDF, no Setor Policial, em Brasília.

AGENDE
Palestra com Ministro Luiz Fux, em Brasília
Data e horário: 2 de fevereiro, às 9h45
Vagas gratuitas: 03 vagas para magistrados associados à ASMEGO
Para participar: Enviar nome completo e telefone pelo e-mail executivoesmeg@gmail.com até 31/01.

Dúvidas: (62) 3281-9226

Endereço: SPO, Conjunto A, Lote 23, Complexo da PCDF, auditório da Direção Geral da PCDF

© ESMEG | Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás | 2018