(62) 3281 9229

ESMEG

Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás

Desembargador Romeu Pires de Campos Barros

← Voltar

Publicado resultado final da seleção para o Mestrado em Direito e Políticas Públicas. Confira!

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou o resultado final do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Direito e Políticas Públicas. A capacitação é resultado de convênio institucional entre a ASMEGO, a UFG e a Esmeg e propiciou vagas exclusivas para magistrados. Foram aprovados os juízes Aline Vieira Tomás Protásio, Liliana Bittencourt, Liciomar Fernandes da Silva e Decildo Ferreira Lopes. Os aprovados deverão realizar a matrícula nos dias 14 e 15 de agosto. Saiba mais no edital.

Confira aqui o resultado final consolidado.

A criação da especialização é uma conquista histórica para a Magistratura goiana e continuará a ser oferecido, periodicamente. “A concretização deste mestrado é, para a ASMEGO, uma vitória ímpar. Com o curso, os magistrados têm à disposição, em nosso Estado, um curso qualificado com abrangência nas atividades jurisdicionais”, destaca o presidente da ASMEGO, Wilton Müller Salomão. Juízes interessados poderão participar seleções futuras para novas turmas.

O processo seletivo consistiu em cinco etapas: exame de Projeto de Pesquisa; exame de Língua Estrangeira; exame de Conhecimentos Específicos; exame Oral; e exame de currículo, de caráter classificatório. A ASMEGO e Esmeg ofereceram capacitação para a preparar magistrados à primeira etapa do certame. Relembre. O resultado será homologado em 31 de julho.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência

© ESMEG | Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás | 2017