(62) 3281-9226

ESMEG

Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás

Desembargador Romeu Pires de Campos Barros

← Voltar

Roda de Conversa discute os efeitos do divórcio e da separação nas famílias

A próxima edição do Roda de Conversa Sobre Famílias, que acontece a partir das  19h30 da próxima quinta-feira, 22, na sede da Escola Superior de Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg), vai tratar de um tema delicado: o divórcio e a separação.

 

O encontro será conduzido pela psicóloga Virginia Suassuna e pela advogada Maria Thereza de Alencastro Veiga. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, gratuitamente, pelo telefone (62) 3281-9226. O tema desta Roda de Conversa é “Divórcio e Separações: Mudanças Marcantes na Evolução das Famílias”, e vai abordar, de maneira participativa entre palestrantes e participantes, os reflexos nos casais, filhos e demais familiares quando precisam lidar com o rompimento definitivo de um relacionamento amoroso no seio familiar, e como proceder durante e depois do processo de ruptura entre duas pessoas.

 

A Esmeg fica na Rua 72, nº 234, no Jardim Goiás. A Roda de Conversa tem apoio do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), Esmeg, Associação de Terapia Familiar de Goiás (Atfago) e da Associação Brasileira de Terapia Familiar (Abratef).

 

IMG-20170530-WA0043

© ESMEG | Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás | 2017